Topo

Chuva em SP: "Provavelmente perdi arquivo", diz fotógrafo das celebridades

O fotógrafo Bob Wolfenson mostra foto de seu estúdio alagado em São Paulo - Montagem/UOL/Reprodução/Instagram/bobwolfenson
O fotógrafo Bob Wolfenson mostra foto de seu estúdio alagado em São Paulo Imagem: Montagem/UOL/Reprodução/Instagram/bobwolfenson

Do UOL, em São Paulo

10/02/2020 15h06Atualizada em 10/02/2020 16h54

A forte chuva que atingiu São Paulo nesta segunda-feira (10) inundou o estúdio de Bob Wolfenson, fotógrafo das celebridades que trabalhou na Folha de S.Paulo e na revista Playboy, entre outras publicações.

O profissional publicou em sua rede social uma imagem dos veículos quase submersos no estacionamento do estúdio, localizado na Vila Leopoldina, zona oeste da capital paulista.

Estúdio fotográfico de Bob Wolfenson alagado - Arquivo pessoal - Arquivo pessoal
Estúdio fotográfico de Bob Wolfenson alagado
Imagem: Arquivo pessoal

"Estacionamento do meu estúdio. Não estamos conseguindo chegar lá pra saber o tamanho do estrago. Mas pelo volume de água, provavelmente perdi coisas do arquivo e equipamentos", lamentou o fotógrafo.

O temporal que caiu na cidade de São Paulo entre a madrugada de ontem e a manhã de hoje invadiu garagens de prédios, cobriu carros e isolou moradores de condomínios. A cidade está em estado de atenção.

A cidade está em estado de atenção, com registro de pontos de alagamentos. Os rios Tietê e Pinheiros transbordaram, tornando alguns trechos das marginais intransitáveis e obrigando a prefeitura a suspender o rodizio de veículos.