PUBLICIDADE
Topo

Horário de verão acabaria hoje, relógios atrasam e web 'chora' hora errada

Do UOL, em São Paulo

16/02/2020 10h06

A web acordou agitada hoje pelo Brasil depois que alguns relógios decidiram amanhecer com uma hora de atraso. O motivo? Eles ainda estão programados para o horário de verão, que acabaria hoje se o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) não o tivesse revogado por decreto em abril de 2019.

O relógio de muita gente despertou mais cedo, irritou alguns internautas, que nem assim perderam o bom humor ao comentar a confusão, que já havia acontecido em outubro e novembro do ano ano passado, época em que o horário de verão costumava iniciar.

No Twitter, a Eloisa Lorenzi brincou com o decreto ao dizer que "Bolsonaro zuou todo o horário e o universo não quis acompanhar ele".

O Yuri Pimenta acredita "que meu celular usou drogas", enquanto a Thaís disse que seu celular "não se conformou com isso e até hoje tá com os horários meio trocados".

A Fabi Clink já se conformou: "A gente que lute pra saber se tá certo ou não". Já Antonio Byron mandou avisar que sabe "o que você fez no horário de verão passado".

Quem acordou mais cedo para assistir ao Big Fone no Big Brother Brasil também não entendeu nada. "O povão chegando pra ver o Big Fone com uma hora de atraso", escreveu outro internauta.

Abaixo, o susto de quem começou a tuitar mais cedo no domingo:

Bolsonaro assina decreto que acaba com horário de verão

Band Notí­cias

Cotidiano