Topo

Esse conteúdo é antigo

Moradores de rua são mortos a tiros enquanto dormiam na zona sul do Rio

9.mar.2020 - Corpos de moradores de rua são isolados pela Polícia Civil sob viaduto na zona sul do Rio de Janeiro - CLéBER MENDES/AGÊNCIA O DIA/AGÊNCIA O DIA/ESTADÃO CONTEÚDO
9.mar.2020 - Corpos de moradores de rua são isolados pela Polícia Civil sob viaduto na zona sul do Rio de Janeiro Imagem: CLéBER MENDES/AGÊNCIA O DIA/AGÊNCIA O DIA/ESTADÃO CONTEÚDO

Marcela Lemos

Colaboração para o UOL, no Rio

09/03/2020 13h41

Dois moradores de rua foram mortos a tiros enquanto dormiam sob um viaduto na Rua Humberto de Campos, no Jardim de Alah - divisa entre os bairros de Ipanema e Leblon, na zona Sul do Rio de Janeiro. De acordo com informações da Delegacia de Homicídio (DH), o casal foi morto às 5h da manhã de hoje.

As vítimas foram identificadas como Luis Antônio de Paula Mendes e Sheila dos Santos. Os dois eram casados. Ainda não há informações sobre o que pode ter motivado o crime e quantos tiros atingiram o casal.

"Foi instaurado um inquérito parar apurar as circunstâncias das mortes. Diligências estão em andamento para esclarecer o caso", informou a Polícia Civil em nota.

De acordo ainda com a DH, a área foi isolada para perícia e testemunhas serão ouvidas. A especializada foi acionada por homens do Batalhão de Polícia Militar do Leblon.

Nas redes sociais, em uma página dedicada ao bairro, uma defensora de animais divulgou que o cachorro do casal permanecia no local "esperando [os donos] acordarem".