Moradores de rua são mortos a tiros enquanto dormiam na zona sul do Rio
Dois moradores de rua foram mortos a tiros enquanto dormiam sob um viaduto na Rua Humberto de Campos, no Jardim de Alah - divisa entre os bairros de Ipanema e Leblon, na zona Sul do Rio de Janeiro. De acordo com informações da Delegacia de Homicídio (DH), o casal foi morto às 5h da manhã de hoje.
As vítimas foram identificadas como Luis Antônio de Paula Mendes e Sheila dos Santos. Os dois eram casados. Ainda não há informações sobre o que pode ter motivado o crime e quantos tiros atingiram o casal.
"Foi instaurado um inquérito parar apurar as circunstâncias das mortes. Diligências estão em andamento para esclarecer o caso", informou a Polícia Civil em nota.
De acordo ainda com a DH, a área foi isolada para perícia e testemunhas serão ouvidas. A especializada foi acionada por homens do Batalhão de Polícia Militar do Leblon.
Nas redes sociais, em uma página dedicada ao bairro, uma defensora de animais divulgou que o cachorro do casal permanecia no local "esperando [os donos] acordarem".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.