Governo de SP recomenda que população use máscaras; veja como fazer a sua
Em decreto publicado hoje no Diário Oficial, o governo do estado de São Paulo passou a recomendar o uso de máscaras para as pessoas que precisarem sair de suas casas em meio à pandemia do novo coronavírus.
A recomendação, que já havia sido anunciada pelo governador João Dória (PSDB) ontem em uma entrevista coletiva, já entrou em vigor e altera o quarto artigo do decreto de 22 de março que determinou a quarentena em todo o estado.
Na medida do mês anterior, o artigo recomendava que a circulação de pessoas em todo o estado se limitasse "às necessidades imediatas de alimentação, cuidados de saúde e exercício de atividades essenciais".
O trecho se manteve no decreto de hoje mas, agora, foi acrescentado que o governo estadual recomenda "o uso permanente de máscaras faciais, de uso profissional ou não".
Segundo dados divulgados ontem pelo governo de São Paulo, há 16.740 casos oficias do novo coronavírus em todo o estado, sendo 1.345 mortes.
Veja como fazer a sua máscara caseira:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.