Homem quebra quarentena e é detido após dar festa em apartamento em MG
Um homem foi detido na madrugada de ontem por desacato de autoridade enquanto dava uma festa em seu apartamento em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, durante a quarentena do coronavírus.
A polícia foi chamada a um edifício residencial localizado na rua Desembargador Jorge Fontana, no Bairro Belvedere, por volta da 1h da manhã, por vizinhos que reclamavam do barulho da festa.
Após o porteiro tentar contato, a PM foi até o apartamento e pediu para que o morador abaixasse o som. Foi solicitado que ele se identificasse, mas o homem agiu de "forma jocosa" e disse que "não era obrigado a nada e que iria aumentar o som".
Foi dada voz de prisão pelo crime de desobediência. A PM informou ainda que o morador tentar intimidar os militares, dizendo que "conhecia autoridades".
Segundo a polícia, os vizinhos informaram que festas promovidas pelo indivíduo são recorrentes, o que entra em desacordo com as recomendações estaduais e municipais diante da pandemia da covid-19.
Minas Gerais contabiliza mais de 2.100 casos e pelo menos 89 mortes por decorrência do coronavírus.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.