Mogi das Cruzes: acidente mata 4 pessoas da mesma família e bebê de 4 meses
Um acidente envolvendo um carro e uma caminhonete no fim da tarde de ontem deixou cinco pessoas mortas na Estrada Nagao, na cidade de Mogi das Cruzes (SP). Entre as vítimas estavam quatro integrantes de uma mesma família, incluindo uma mulher grávida e o bebê que ela esperava
De acordo com informações da SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo), um veículo Fox invadiu a contramão da estrada e acabou batendo de frente com uma caminhonete Frontier.
Além dos policiais, seis viaturas do Corpo de Bombeiros foram enviadas ao local para socorrer as vítimas
No carro estavam quatro integrantes de uma mesma família e um amigo, de 18 anos. O pai, de 40 anos, o filho, de 17, a mãe, de 37, e o bebê que ela esperava morreram. A mulher chegou a entrar em trabalho de parto, feito com auxílio de um bombeiro, mas o recém-nascido não resistiu. Somente o amigo da família sobreviveu neste veículo.
Na caminhonete estavam oito pessoas: dois casais adultos e quatro crianças — dentre essas, dois bebês. Todas as vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e pelo SAMU, mas um bebê de 4 meses não resistiu.
Em nota, a SSP afirma que o caso foi encaminhado para o 1º DP de Mogi das Cruzes como homicídio culposo e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. Foi solicitada perícia no local e exame toxicológico para o condutor do veículo Fox, que entrou na contramão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.