Gêmeas de 26 dias morrem após ataque de cão da própria família na Bahia
Duas bebês gêmeas de apenas 26 dias de vida foram atacadas e mortas por um cachorro da própria família em uma casa, ontem, no município de Piripá, no sudoeste da Bahia.
As gêmeas Anne e Analú estavam em casa quando foram mordidas pelo cão. A mãe das gêmeas foi quem percebeu o ataque, e uma das bebês já estava morta quando ela chegou.
Muito ferida, a outra gêmea foi levada ao hospital da cidade, mas não resistiu. Os corpos das bebês foram sepultados ontem no final da tarde.
A morte das bebês comoveu os moradores de pequena cidade baiana, que prestaram muitas homenagens. A Prefeitura de Piripá publicou um nota manifestando "profundo pesar pelo falecimento das crianças".
"Diante desta perda inestimável, expressamos condolências e nos solidarizamos com os pais, seus familiares e amigos, neste momento de profunda tristeza e dor. Que Deus conforte seus corações e dê forças para transformar toda dor desta perda irreparável em fé e esperança", diz o texto.
O UOL tentou contato com a delegacia da cidade hoje, mas as ligações não foram atendidas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.