Homem que furtava carro fingiu estar dormindo para enganar delegado em SP
Um homem foi flagrado na noite de ontem por um delegado da Polícia Civil tentando furtar um carro no bairro de Higienópolis, na região central de São Paulo. O curioso é que ele tentou fingir que estava dormindo para evitar o flagrante, mesmo com o vidro da porta ao seu lado quebrado.
Segundo relato do delegado Mário Palumbo, o policial estava com um amigo que estacionou o carro em uma rua lateral do Cemitério da Consolação. Ao voltarem para pegar o veículo, Palumbo notou um homem sentado no banco do passageiro.
Ao abordar o homem, ele fingiu estar dormindo e depois chegou a negar que teria quebrado o vidro para entrar no veículo. Posteriormente, acabou admitindo ao delegado que queria furtar objetos de dentro do carro.
"O cara é muito cara de pau. Ele rouba o carro e dorme dentro do carro. Aí sabe o que ele fala? Que foi outro", disse Palumbo no vídeo que registrou o momento do flagrante.
De acordo com a Polícia Civil, o homem dentro do carro era Jones Aparecido Dias, de 33 anos. Ele tem oito passagens por crimes de furto e roubo. Jones foi preso novamente, agora em flagrante por furto qualificado, já que tentou subtrair o rádio do carro.
O UOL questionou a Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo para tentar ouvir a defesa do acusado, mas a assessoria do órgão respondeu que essas "informações devem ser checadas com a Justiça".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.