Covid-19: Prefeito de Campo Grande muda horário de toque de recolher
O prefeito de Campo Grande (MS), Marquinhos Trad (PSD), anunciou hoje, durante participação em uma live, mais uma mudança no horário do toque de recolher na cidade. Agora, a partir de hoje, a medida vai das 23h às 5h.
Antes, a circulação de pessoas estava restrita a partir da meia-noite. Depois, passou para 22h. O político, no entanto, optou por uma outra mudança de horário. De acordo com ele, um novo decreto deve ser publicado ainda hoje.
Segundo o prefeito, a alteração foi feita após pedidos da Associação Comercial e Industrial (Acicg) de Campo Grande e da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel).
"Não é questão de voltar atrás, não é questão de recuar, é questão de ser humilde suficiente. Equilibrar economia com pandemia, atendendo aos apelos que recebo", destacou.
Apenas trabalhadores de serviços de delivery, em deslocamento entre trabalho e casa e profissionais de serviços essenciais podem circular durante o horário em que a medida estiver em vigor.
O toque de recolher em Campo Grande tem sido adotado desde março deste ano como uma das ações contra a disseminação do novo coronavírus.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.