Em Curitiba, mãe tenta registrar BO para que filha arrume marido
Uma mulher da cidade de Curitiba tentou registrar um Boletim de Ocorrência para que a filha conseguisse um marido e se mudasse de casa.
A informação foi publicada ontem pelo site da rádio Banda B e confirmada ao UOL pela assessoria da Polícia Civil do estado. Identidades e idades das envolvidas não foram reveladas.
De acordo com o relato da rádio, a idosa foi até o 10º Distrito Policial, no bairro Sítio Cercado, na última terça-feira (23). No local, tentou registrar o BO, sem sucesso.
"A gente acha que já viu de tudo, aí acontece isso. Uma senhora desesperada veio aqui e disse que queria fazer um BO para que os policiais arranjassem um casamento para ela. Explicamos que não somos uma agência de casamento e que aquilo não era crime, então direcionamos ela para procurar de outra forma", afirmou Henrique Lima, investigador do 10º DP, à rádio.
A idosa recebeu a orientação de forma tranquila, segundo informou Lima, mas demonstrou chateação por não conseguir um marido para a filha. Depois disso, foi embora para casa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.