Motorista é suspeito de atropelar e matar 2 garis; ele não fez bafômetro
Dois garis morreram após serem atropelados na madrugada de hoje por um carro na BR 020, em Sobradinho (DF). Segundo a Polícia Civil, testemunhas disseram que o motorista apresentava sinais de embriaguez.
As vítimas foram atendidas no local pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiram aos ferimentos e morreram no local. O motorista do carro foi preso.
De acordo com o Sindlurb-DF (Sindicato dos Trabalhadores da Limpeza Urbana do Distrito Federal), os dois trabalhadores voltavam de bicicleta para casa, por volta da meia-noite, após o turno de trabalho, quando foram atropelados.
Uma das vítimas deixou três filhos menores de idade, de dez, oito e cinco anos, informou o sindicato.
A Polícia Civil informou que o motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro e atendimento médico pelos bombeiros, apesar de apresentar ferimentos, inclusive no rosto.
Diante das informações colhidas no local do acidente, o motorista do carro foi levado para a delegacia e detido por embriaguez ao volante e homicídio culposo (sem intenção) na direção de veículo automotor.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.