Suspeito de ataque com gás tem histórico violento, diz funcionário de hotel
O homem que jogou gás de pimenta em um apartamento em obras e intoxicou quatro pessoas em um hotel na região dos Jardins, em São Paulo, teria histórico violento e seria usuário de drogas, segundo um funcionário do hotel
"Sabemos que ele é usuário de algum entorpecente também. Ele tem histórico agressivo, alguns surtos, conforme, por exemplo, [quando incomodado com] barulho de obra. Foi essa atitude que ele tomou e causou esse transtorno. Já foi chamada a polícia outras vezes [por problemas com o suspeito]. Nunca foi um caso tão extremo a esse ponto. Hoje ele passou do limite, foi o absurdo dele", afirmou Cícero, concierge do hotel, em entrevista ao "Brasil Urgente".
O funcionário ainda afirmou que de 10 a 15 trabalhadores foram intoxicados pelo gás de pimenta. Alguns teriam vomitado e desmaiado, enquanto outros foram levados para hospitais antes da chegada do Samu.
"Principalmente funcionários. De 10 a 15 colegas que foram afetados. Um desmaiou, seguido de vômito. A maioria vomitou e desmaiou. Alguns foram socorridos antes do Samu chegar, outros estão sendo socorridos na calçada."
O suspeito foi detido e levado para o 78º Distrito Policial no Jardim América.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.