Polícia prende mais um envolvido em roubo de ouro no aeroporto de Guarulhos
A Polícia Civil prendeu na tarde de ontem um dos envolvidos no roubo de 760 quilos de ouro ocorrido no aeroporto de Guarulhos, no dia 25 de julho do ano passado. Ele foi detido no bairro Jardim Alice, em Ferraz de Vasconcelos.
O suspeito, de 52 anos, não teve o nome revelado. Ele deu um nome falso aos agentes, mas logo foi identificado como um dos criminosos mais procurados de São Paulo. Contra ele havia um mandado de prisão relacionado ao roubo, além de ordem judicial referente ao comércio de entorpecentes.
A prisão foi realizada por agentes da 2ª Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), do Dencar (Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico), que realizavam diligências ligadas a denúncias de tráfico de drogas quando encontraram o suspeito. Ele foi levado ao CDP (Centro de Detenção Provisório) Belém 1.
Em janeiro deste ano, Francisco Teotonio da Silva Pasqualino foi preso suspeito de ser o mentor do crime. Poucos dias depois, André Cesário Gomes, de 40 aos, também foi preso por suspeita de participação no roubo.
O Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) continua com as investigações sobre o roubo em caráter sigiloso.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.