Decreto autoriza volta de shows em bares e restaurantes no Distrito Federal
A realização de shows musicais ao vivo está liberada em bares e restaurantes do Distrito Federal. O decreto nº 41.190 permitindo o retorno das apresentações culturais foi publicado na edição de hoje do DODF (Diário Oficial do Distrito Federal) e vale apenas para esses estabelecimentos. Pubs e casas de shows continuam proibidos de realizar eventos.
O decreto foi assinado pelo governador Ibaneis Rocha no dia 11 de setembro e revoga um item do decreto nº 40,939, de 2 de julho de 2020, que estabelecia restrições ao funcionamento de diversos estabelecimentos e atividades, como medidas de enfrentamento à pandemia do novo coronavírus.
A retomada de shows em bares e restaurantes deve seguir os protocolos de segurança no decreto anterior, como obedecer o distanciamento mínimo de dois metros entre as pessoas, uso de equipamentos de proteção individual por funcionários e colaboradores, disponibilização de álcool gel 70% aos frequentadores e outras medidas que impeçam a aglomeração de clientes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.