Homem mata sobrinho de 4 anos a facadas e fere avós no Espírito Santo
Um homem foi preso por suspeita de matar o sobrinho de 4 anos a facadas e ferir os avós na noite de ontem no município de São Matheus, no Espírito Santo. Segundo a polícia, o suspeito confessou a autoria do crime ao ser detido. O Corpo de Bombeiros informou ao UOL que os avós do suspeito foram levados ao Hospital Roberto Silvares.
De acordo com os Bombeiros, os avós do homem de 20 anos foram encontrados "com sinais de espancamento e cortes de faca" e, visto a gravidade dos casos, ambos foram levados ao hospital. Não foi informado o estado de saúde deles.
A Polícia Civil do Espírito Santo disse ao UOL que o homem, que não teve o nome revelado, foi preso em flagrante, conduzido à Delegacia Regional de São Mateus onde confirmou que cometeu o crime contra o sobrinho e os avós, mas não informou qual seria a motivação.
Segundo a corporação, o suspeito foi autuado por dupla tentativa de homicídio e por um homicídio consumado, e foi "encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de São Mateus, onde passará por audiência de custódia".
A polícia ainda informou que, após a realização dos trabalhos periciais, o corpo da criança foi recolhido e encaminhado ao SML (Serviço Médico Legal) de Linhares para ser identificado e liberado aos familiares.
O caso foi encaminhado para o DHPP (Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa) de São Mateus para a realização de novas diligências na tentativa de descobrir a motivação do crime.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.