Homem é preso após fazer ex-namorada refém; criança ligou para a PM
Um homem de 38 anos foi preso na manhã de hoje suspeito de invadir a casa da ex-namorada e fazê-la refém, no bairro Jardim Leblon, região de Venda Nova, em Belo Horizonte (MG).
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito pulou o muro da casa da mulher por volta das 3h50, sacou uma faca e fez a mulher refém até às 6h, quando a equipe do Bope, acionada pela PM, negociou verbalmente com o suspeito e conseguiu a liberação das vítimas.
Segundo a TV Globo, a PM só chegou ao local porque o filho da vítima acionou o 190 assim que percebeu um movimento anormal na residência. Ele foi encontrado no sofá da sala. A reportagem não informa se o suspeito ameaçou ou agrediu a criança.
Após a negociação, a mulher desmaiou e foi amparada pelo Corpo de Bombeiros. Já a criança foi encaminhada para a casa de um vizinho.
"Ele (o suspeito) apresentou resistência. Primeiro, foi feito o diálogo com a viatura que chegou inicialmente. Depois, foi feita a negociação com o Bope que assumiu à frente da ocorrência com muita calma e teve sucesso na entrega das vítimas", relatou o Tenente Onofre, da PM, à TV.
Segundo registros da segurança pública, o suspeito é reincidente por crimes de violência doméstica, lesão corporal e furto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.