Mulher é presa nos EUA após atacar homem e tentar levar esposa em fuga
Uma mulher de 27 anos foi presa após invadir uma casa em Venice, no estado norte-americano da Flórida, e atacar o casal que morava no endereço. Segundo a WGME, afiliada da rede CBS na região, ela admitiu que planejava matar o homem na casa e convencer a esposa dele a fugir com ela.
Alana Gibson, natural da cidade de Biddeford, no estado do Maine, trabalhou com a mulher do homem agredido. A imprensa da Flórida, no entanto, não explicou o porquê dos ataques.
O caso acontece na madrugada de domingo (22) para segunda-feira (23). Alana invadiu a casa do casal e atacou o homem com um facão enquanto ele dormia. De acordo com testemunhas, a esposa tentou socorrê-lo, mas Alana respondeu tentando estrangulá-la.
Ao perceberem a movimentação estranha na casa, vizinhos correram para o local, o que levou Alana a fugir. Ao chegarem na casa, policiais encontraram uma janela quebrada e o homem com diversos ferimentos causados pelo facão.
Alana Gibson foi posteriormente presa e levada para uma cadeia do condado de Sarasota, sem direito a fiança. Com ela, foram achados um facão, um machado, um arco e várias flechas. A mulher foi denunciada por tentativa de homicídio, agressão e invasão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.