Tragédia de Taguaí: morre a 42ª vítima de acidente entre ônibus e caminhão
Morreu ontem mais uma vítima do acidente entre um ônibus e um caminhão na rodovia Alfredo de Oliveira Carvalho, entre Taguaí e Taquarituba, na região de Avaré, no interior paulista.
Juliano Paulo Luiz estava internado em Avaré e foi a 42ª vítima do acidente, que ocorreu na última quarta-feira (25). A informação foi confirmada pela Prefeitura de Itaí e pela secretaria de Saúde de Taguaí.
O acidente ocorreu no km 172 da rodovia, em Taguaí, e o ônibus transportava funcionários da Stattus Jeans, uma empresa têxtil.
A Polícia Civil de São Paulo aguarda laudos técnicos para esclarecer o que ocorreu no acidente.
A delegada Camila Rosa Alves disse que apura versões conflitantes apresentadas pelo motorista do ônibus, por um caminhoneiro que teria sido ultrapassado pelo ônibus e pelo passageiro sobrevivente do caminhão envolvido no acidente.
De acordo com a polícia, a versão apresentada pelo motorista do ônibus é de que o freio do veículo falhou e teve de alterar a direção para tentar evitar algo pior. Já as versões do caminhoneiro que teria sido ultrapassado pelo ônibus e do passageiro sobrevivente do caminhão são semelhantes: apontam que o ônibus tentou ultrapassar em área proibida.
O motorista do ônibus sofreu ameaças de morte, mas agora está em local seguro, segundo a delegada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.