No PR, corpos das vítimas de acidente de avião são enterrados em Goioerê
Foram sepultados no cemitério municipal de Goioerê, no noroeste do Paraná, na manhã desta quinta-feira (31), os corpos de quatro pessoas de uma mesma família, que morreram em um acidente de avião.
O avião em que a família estava caiu, nesta terça-feira (29), na área rural de Mato Rico, na região central do estado. Valdecy, 56, Luciana, Beatriz, 24, e Júlia Cruzeiro, 18, viajavam de Goioerê para o litoral do estado.
No fim da tarde de quarta-feira (30), os corpos das vítimas foram liberados do Instituto Médico Legal de Guarapuava, também na região central. Em seguida, encaminhados para Goioerê, onde a família morava.
O acidente
Na manha de terça-feira, um avião monomotor caiu na área rural do município de Roncador, na divisa com Mato Rico, Centro-Oeste paranaense.
A aeronave, modelo Cessna 177B, fabricada em 1974, estava em nome do empresário Valdecy Cruzeiro. Ele pilotava a aeronave que transportava também a sua esposa Luciana e as filhas, a cirurgiã-dentista, Beatriz, e Julia, que prestava vestibular para odontologia.
O animal de estimação, um cachorro, também foi encontrado sem vida no local do acidente. Segundo informações da Defesa Civil local, Valdecy tinha mais de 20 anos de experiência como piloto e, segundo a família, era responsável pelo aeroporto de Goioerê.
A aeronave esta sob posse do empresário há pouco tempo, desde 22 de setembro, quando foi adquirida, segundo informações das autoridades locais.
As causas do acidente estão sendo investigadas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.