Topo

Esse conteúdo é antigo

Funcionário é preso suspeito de filmar colegas em banheiro de sacolão em MG

Funcionário foi detido suspeito de gravar mulheres no banheiro em sacolão ABC Barão em Belo Horizonte (MG) - Reprodução/Google
Funcionário foi detido suspeito de gravar mulheres no banheiro em sacolão ABC Barão em Belo Horizonte (MG) Imagem: Reprodução/Google

Juliana Siqueira

Colaboração para o UOL, em Belo Horizonte

14/01/2021 16h55

Um homem de 24 anos, funcionário de um sacolão localizado no bairro Nova Suíça, em Belo Horizonte (MG), foi preso na manhã de hoje suspeito de filmar mulheres no banheiro feminino do estabelecimento. Ele trabalhava há duas semanas no local.

De acordo com informações da PMMG (Polícia Militar de Minas Gerais), uma mulher de 22 anos, também funcionária do sacolão ABC Barão, teria ido ao banheiro quando percebeu que um celular estaria gravando imagens dela por um buraco na parede, que separava o lado masculino do feminino.

Ela, então, chamou outra funcionária, que também viu o aparelho. Depois disso, as duas conversaram com a administração do local.

Ainda segundo informações da PMMG, outro funcionário se dirigiu até o banheiro masculino, que estava trancado. Após abrir a porta, o suspeito teria confirmou que estava usando o celular, mas para fins particulares e não para gravar as mulheres.

A polícia foi acionada e a mulher e o suspeito foram conduzidos até a Delegacia Especializada em Investigação de Crimes contra as Mulheres.

O homem nega que tenha feito as filmagens e mostrou que não havia imagem das funcionárias do estabelecimento no celular dele.

O UOL entrou em contato, por telefone, com o sacolão onde tudo aconteceu, que afirmou que não compactua com esse tipo de atitude, mas não comentou o caso em específico, que ainda está em investigação.