PUBLICIDADE
Topo

Cotidiano

Conteúdo publicado há
7 meses

Susto! Jiboia de 1 m é encontrada dentro de máquina de lavar roupa em MG

Morador se assustou ao ver a cobra em eletrodoméstico e acionou o Corpo de Bombeiros - Divulgação/Corpo de Bombeiros MG
Morador se assustou ao ver a cobra em eletrodoméstico e acionou o Corpo de Bombeiros Imagem: Divulgação/Corpo de Bombeiros MG

Jean Sfakianakis

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/02/2021 12h02

Uma jiboia de 1 metro de comprimento foi encontrada por uma moradora dentro de uma máquina de lavar roupa, ontem, no bairro Camilo Chaves, localizado na cidade de Ituiutaba, no Estado de Minas Gerais.

Ao abrir a máquina de lavar roupa, a mulher de assustou quando viu a cobra na borda do eletrodoméstico e acionou o 193 — número de emergência do Corpo de Bombeiros — para efetuar o resgate.

De acordo com o 2º Pelotão de Bombeiros Militar de Ituiutaba, "prontamente os militares chegaram ao local e realizaram a captura segura da serpente, retirando ela de dentro da máquina de lavar. Tratava-se de uma jiboia de aproximadamente 1 metro", escreveu em nota. Após o resgate, o animal foi devolvido ao seu habitat natural.

O Corpo de Bombeiros solicita que, sempre que a população se deparar com a presença de animais silvestres em locais de risco, o telefone de emergência 193 deve ser acionado.

Errata: o texto foi atualizado
A matéria trouxe, inicialmente, a grafia errada de Ituiutaba. O conteúdo foi corrigido

Cotidiano