Mulher grávida é arrastada por carro dirigido pelo marido após discussão
Imagens de uma câmera de segurança flagraram ontem o momento em que uma mulher grávida de cinco meses é arrastada ao ficar presa na porta do carro dirigido pelo marido. O caso aconteceu em um posto de gasolina às margens da BR-376, no distrito Iguatemi, em Maringá (PR).
O vídeo obtido pela reportagem do UOL mostra a mulher, de 24 anos, presa a uma das portas do veículo. O carro percorre alguns metros até que ela consegue se soltar. A vítima recebeu atendimento do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), foi levada para avaliação no Hospital Universitário de Maringá e teve escoriações leves pelo corpo. O bebê não sofreu dano.
O homem, de 63 anos, fugiu do local, mas foi encontrado pela Polícia Militar, que recebeu informações de que o suspeito estaria em Sarandi, uma cidade a 13 quilômetros de Maringá. Ele prestou depoimento e já está em liberdade.
Até o momento, a Polícia Civil apurou duas versões sobre o ocorrido. Segundo testemunhas, a mulher teria sido vista chegando ao local junto com o marido e, após uma discussão, tentou impedi-lo de sair do posto de gasolina.
Já segundo o suspeito, ele teria deixado a esposa na casa dos sogros e, então, teria sido abordado por ela já no posto de gasolina. O homem confirma a discussão. Já a esposa do suspeito ainda não prestou depoimento à polícia.
"Vamos ouvir as testemunhas, que são isentas nessa história, já que não possuem relação com nenhuma das partes, para saber o que de fato aconteceu e verificar alguma possibilidade de crime neste caso", confirmou ao UOL o delegado Adão Rodrigues., responsável pelas investigações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.