Com covid, esposa de deputado passa por parto de emergência e vai para UTI
A esposa do deputado federal pelo Acre Alan Rick Miranda (DEM) precisou ser intubada, ontem, em decorrência da covid-19 após ser submetida a um parto de emergência. A assessoria de imprensa do deputado confirmou as informações ao UOL.
Adriana Michele de Araújo Miranda, de 37 anos, deu entrada no Hospital Santa Juliana, em Rio Branco (AC) na tarde de ontem após os médicos decidirem que seria melhor submetê-la ao parto por cesariana. Adriana foi diagnosticada com covid-19, seguida por um quadro de pneumonia.
Pedro nasceu prematuro, com oito meses de gestação, e foi encaminhado à UTI (unidade de tratamento intensiva), mas passa bem, de acordo com a assessoria de imprensa.
Evolução
Adriana também apresentou melhoras no quadro de saúde de ontem para hoje e já pôde deixar a intubação, mas segue na UTI com auxílio de tubo de oxigênio.
Alan Rick Miranda esteve com covid-19, mas se recuperou da doença. Mesmo trabalhando de casa, seus compromissos de agenda pública foram adiados.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.