Mulher é retirada de casa com 3 toneladas de lixo em BH
Uma mulher de 55 anos foi encontrada em uma casa tomada por três toneladas de lixo durante uma operação da prefeitura de Belo Horizonte na última quinta-feira (11).
Os agentes municipais fizeram a descoberta durante uma vistoria em imóveis da região oeste da cidade, como parte da campanha de controle da dengue.
Segundo comunicado das secretarias municipais de Saúde e Assistência Social, Segurança Alimentar e Cidadania, as quase três toneladas de resíduos, encontrados dentro da residência, foram removidos pela Superintendência de Limpeza Urbana (SLU).
Já o centro de zoonoses realizou a desratização do local, por conta do grande número de roedores na propriedade.
Após ser resgatada, a moradora está sendo assistida pela Equipe de Saúde da Família do Centro de Saúde Ventosa e pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Morro das Pedras.
Em nota, a prefeitura não ofereceu detalhes sobre o estado de saúde da mulher, mas afirmou que "as equipes irão providenciar as intervenções necessárias para ofertar proteção social à cidadã".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.