SP: Polícia acaba com festa em piscina com mais de 45 pessoas
Um grupo de 45 pessoas festejava ontem no Jardim Matarazzo, na região de São Miguel Paulista, zona leste da cidade de São Paulo, quando foi surpreendido por uma operação da Polícia Civil.
Segundo informações da corporação, a festa chamava "pool party", pois ocorria em volta de uma piscina. O Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos) realizou a operação.
Os organizadores da festa foram autuados por infração de medida sanitária preventiva.
A festa aconteceu no dia em que 1.605 pessoas morreram vítimas da pandemia do novo coronavírus em todo o país. Destas, São Paulo registrou 244 mortes.
Mais cedo, a Seop (Secretaria de Ordem Pública), do Rio de Janeiro, atuou para dar fim a uma festa clandestina de música eletrônica com 300 pessoas.
A balada, também chamada de pool party, ocorria às 10h em uma casa na Estrada Curumau, em Taquara, zona oeste da capital fluminense.
Guarda Municipal e da Polícia Militar filmaram parte do grupo que estava no local. Parte das pessoas aparecem sem máscaras de proteção e aglomeradas. "Não filma por gentileza, tá? Tô te avisando", reclamou um homem.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.