PUBLICIDADE
Topo

Cotidiano

Conteúdo publicado há
1 mês

Garota de 17 anos é morta a facadas após briga com irmão do namorado em SP

Adolescente morta em Americana (SP) - Reprodução
Adolescente morta em Americana (SP) Imagem: Reprodução

Naian Lopes

Colaboração para o UOL, em Pereira Barreto (SP)

28/03/2021 11h57

Uma adolescente de 17 anos foi assassinada a facadas na noite de ontem em Americana (SP) após uma briga com o irmão do namorado. A Guarda Municipal prendeu o namorado, de 26, e o irmão dele, de 22, que confessou ter sido o autor do crime.

O crime aconteceu no bairro Parque da Liberdade. A adolescente foi encontrada pela Guarda Municipal no chão, desacordada e com ferimentos no corpo.

A guarda em conjunto com a PM foi em busca do principal suspeito, o cunhado, que, segundo a corporação, jogou a faca no chão quando viu o carro do patrulhamento e não apresentou resistência.

Ele conversou com os guardas e a PM e disse que confraternizava com o irmão e a namorada dele antes do ato. A confusão teria começado quando o rapaz teria chamado o namorado da vítima para uma festa. Ele disse ter sido agredido pela vítima na rua e, com uma faca, tentou acertá-la.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima entrou em casa e também pegou uma faca. Segundo o relato registrado, os dois se enfrentaram do lado de fora. A garota foi acertada no ombro e no tórax, conforme o suspeito relatou. O namorado acompanhou a briga, mas não se envolveu.

A adolescente foi levada ao Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, mas morreu. O sepultamento está previsto para acontecer hoje, às 17h. Ela deixa uma filha.

Os dois rapazes foram levados para a delegacia para prestar esclarecimentos sobre o caso para a Polícia Civil. Após o registro do boletim de ocorrência, os dois foram encaminhados à cadeia pública de Sumaré. O caso continuará sendo investigado.

Cotidiano