Topo

Esse conteúdo é antigo

Homem de 25 anos é morto após discussão em SP, e namorado da ex é suspeito

José Igor Vanderley Teles, morto a tiros em Ibaté (SP)  - Facebook
José Igor Vanderley Teles, morto a tiros em Ibaté (SP) Imagem: Facebook

Daniel César

Colaboração ao UOL, em Pereira Barreto (SP)

27/03/2021 11h47

Um homem de 25 anos foi morto a tiros na tarde de ontem na cidade de Ibaté (SP). O caso aconteceu após uma discussão entre a vítima, José Igor Vanderley Teles, e um suspeito, que estaria trabalhando na aplicação de herbicida na praça São Benedito, uma das principais do município de pouco mais de 35 mil habitantes.

A Polícia Militar encontrou a vítima caída no chão. O suspeito havia fugido. Teles já estava morto quando o serviço de emergência do hospital municipal chegou.

Moradores da região afirmaram à Polícia Civil que José Igor teria tido uma forte discussão com o suspeito, que estava armado e teria atirado na direção do jovem.

O suspeito, que não teve sua identidade divulgada, seria namorado da ex-companheira do jovem, segundo a investigação, O suspeito trabalha como terceirizado na aplicação de herbicidas pela prefeitura em áreas verdes do município. Ele teria abandonado o equipamento de trabalho após o crime. A prefeitura não comentou o caso.

O laudo da perícia técnica deverá ficar pronto em até 30 dias. O corpo de Teles, que tinha uma filha, foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de São Carlos para exame necroscópico e liberado em seguida. Ele foi sepultado na manhã de hoje, em Ibaté.