SP: Funcionário do Carrefour morre em acidente com empilhadeira
Um funcionário do hipermercado Carrefour do Limão, na Zona Norte de São Paulo, morreu na tarde de ontem após sofrer um acidente com uma empilhadeira. Segundo a empresa, o homem trabalhava como operador de loja.
O caso aconteceu por volta das 12h de ontem, em uma unidade da Avenida Otaviano Alves de Lima, bairro do Limão, zona norte da capital. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, policiais militares souberam que o rapaz de 20 anos morreu "após o veículo que ele operava ter tombado em uma rampa".
O atendimento médico foi acionado e constatou a morte no estabelecimento. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML e foi solicitada perícia para o local.
O caso foi registrado como morte suspeita no 13º DP.
Em nota, o Carrefour lamentou o ocorrido e afirmou que prestou o "atendimento inicial" acionando as autoridades.
"É com grande pesar que informamos o falecimento de um colaborador nosso na loja Limão, decorrente de um acidente na área de estoque com uma empilhadeira. O colaborador trabalhava como operador de loja. Imediatamente ao acidente, prestamos o atendimento inicial e acionamos o Corpo de Bombeiros e o SAMU."
O hipermercado ainda afirmou que as atividades da loja foram suspensas ontem.
"O acesso à vítima e ao local do acidente ficou restrito a pedido da Polícia para a realização da perícia. Em respeito aos familiares e colegas de trabalho do colaborador, as operações foram suspensas e a loja, fechada durante o domingo. Estamos à disposição das autoridades para contribuir com as investigações. Neste momento de imensa dor, estamos em contato com a família, dando todo o suporte necessário e também apoio psicológico", disse a empresa, na nota.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.