Menina morta após agressões recebia afeto da mãe nas redes: 'Te amo, filha'
A mãe da menina Ketelen Vitória Oliveira da Rocha, de 6 anos, que morreu no sábado (24) após ser castigada por ela e pela madrasta, em Porto Real, a cerca de 150 km do Rio de Janeiro, escrevia mensagens de afeto e postava fotos coma filha.
Na descrição do Facebook, Gilmara Oliveira de Farias, de 27 anos, que está presa em Porto Real com a namorada Brena Luane Barbosa Nunes, de 25 anos, escreve: "Deus me deu um motivo para nunca desistir... te amo filha, Ketelen Vitória".
A última postagem de Gilmara na rede social foi em 2019, pouco antes de se mudar para a casa de Brena.
Outra publicação relembra a data do nascimento da menina, em 2014.
Minha vida mudou quando recebi a notícia que iria ser mãe, nossa fiquei muito feliz e fiquei mais feliz ainda que tive uma linda menina. Você veio pra mudar minha vida e me transformar nessa grande mulher. Te amo, filha Ketelen Vitoria
Gilmara e Ketelen moravam em Duque de Caixas até o ano passado, quando se mudaram para a casa da Brena e da mãe, Rosângela Nunes, que responde à Justiça por omissão diante das agressões. Segundo O Globo, as agressões começaram quando Brena bebia e, com ciúmes da namorada, batia na criança.
De acordo com investigações da Polícia Civil também publicadas pelo jornal, Ketelen comia comida estragada, como pão mofado, e já chegou a apanhar por derrubar uma caixa de leite no chão.
Na quinta-feira (22), a Justiça decretou a prisão preventiva da mãe da menina e namorada. Elas estão presas e devem responder pelo crime de homicídio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.