Topo

Esse conteúdo é antigo

Menina morta após agressões recebia afeto da mãe nas redes: 'Te amo, filha'

Gilmara Oliveira de Farias segura filha no colo em foto publicada em rede social - Reprodução/Facebook
Gilmara Oliveira de Farias segura filha no colo em foto publicada em rede social Imagem: Reprodução/Facebook

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/04/2021 13h28

A mãe da menina Ketelen Vitória Oliveira da Rocha, de 6 anos, que morreu no sábado (24) após ser castigada por ela e pela madrasta, em Porto Real, a cerca de 150 km do Rio de Janeiro, escrevia mensagens de afeto e postava fotos coma filha.

Na descrição do Facebook, Gilmara Oliveira de Farias, de 27 anos, que está presa em Porto Real com a namorada Brena Luane Barbosa Nunes, de 25 anos, escreve: "Deus me deu um motivo para nunca desistir... te amo filha, Ketelen Vitória".

A última postagem de Gilmara na rede social foi em 2019, pouco antes de se mudar para a casa de Brena.

Outra publicação relembra a data do nascimento da menina, em 2014.

Minha vida mudou quando recebi a notícia que iria ser mãe, nossa fiquei muito feliz e fiquei mais feliz ainda que tive uma linda menina. Você veio pra mudar minha vida e me transformar nessa grande mulher. Te amo, filha Ketelen Vitoria

Gilmara e Ketelen moravam em Duque de Caixas até o ano passado, quando se mudaram para a casa da Brena e da mãe, Rosângela Nunes, que responde à Justiça por omissão diante das agressões. Segundo O Globo, as agressões começaram quando Brena bebia e, com ciúmes da namorada, batia na criança.

Print da rede social de Gilmara Oliveira de Farias - Reprodução/Facebook - Reprodução/Facebook
Print da rede social de Gilmara Oliveira de Farias
Imagem: Reprodução/Facebook

De acordo com investigações da Polícia Civil também publicadas pelo jornal, Ketelen comia comida estragada, como pão mofado, e já chegou a apanhar por derrubar uma caixa de leite no chão.

Na quinta-feira (22), a Justiça decretou a prisão preventiva da mãe da menina e namorada. Elas estão presas e devem responder pelo crime de homicídio.