Polícia Civil prende suspeitos de dar golpe de R$ 5 milhões no Paraná
A PCPR (Polícia Civil do Paraná) começou hoje uma operação para conter uma organização criminosa, acusada de dar golpe em cerca de 100 pessoas e gerar um prejuízo total em torno de R$ 5 milhões. Foram emitidos cinco mandados de prisão e outros sete de busca e apreensão para investigar o grupo.
A associação é acusada de usar uma empresa de conserto de airbags de carros para aplicar o golpe. As vítimas entravam na companhia como investidores e tinham a promessa de receber, mensalmente, 20% do dinheiro transferido.
Algumas pessoas foram enganadas a pagar além do investimento. O grupo também é investigado por vender carros sem nunca entregar os produtos aos compradores.
Além dessas medidas, a PCPR bloqueou seis contas bancárias. Os mandados de prisão foram executados simultaneamente em cinco locais: Curitiba, Fazenda Rio Grande, Ponta Grossa, Campos Gerais e Matinhos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.