MG: Corpo de menina de 6 anos é achado em rio com lesões; padrasto é detido
O corpo de uma menina de 6 anos foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros de Minas Gerais ontem de manhã, em Unaí, a cerca de 600 km de Belo Horizonte, depois de quatro dias de busca. A Polícia Civil ordenou a prisão do padrasto, de 34 anos.
O padrasto informou à polícia que a menina Ana Paula Marques havia fugido de casa às 15h de quinta-feira (13). A fim de encontrá-la, cerca de 30 moradores do bairro, que fica próximo a uma região de mata fechada do Rio Preto, iniciaram a busca, de acordo com a TV Globo.
Somente no sábado, e com a ajuda de um cão farejador, o Corpo de Bombeiros localizou o corpo de Ana preso entre galhos de uma árvore às margens do rio. Segundo a TV, a perícia informou que o corpo dela apresentava marcas de violência, incluindo lesão no tórax, fratura no maxilar e o rompimento do hímen - o que indica estupro.
As investigações levaram à prisão do padrasto da criança, um homem de 34 anos que possui em sua ficha criminal casos de estupro e o homicídio da própria mãe em 2007.
O suspeito ainda apresentou comportamento frio e contradições em seus relatos à polícia durante a busca, segundo a reportagem. Familiares de Ana ainda disseram que a menina não gostava de ficar sozinha com o padrasto.
A vítima foi sepultada ontem às 16h.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.