Pai viraliza após registrar as duas filhas com o mesmo nome em MG
Carol Christo, de 32 anos, ganhou a atenção da internet ao contar a confusão do marido ao registrar a filha caçula do casal: a menina, que deveria se chamar Mia, acabou ganhando o mesmo nome da irmã mais velha, Nina, de 3 anos.
A história viralizou no Twitter, onde já angariou mais de 21 mil curtidas. Em entrevista ao UOL, a escritora e editora contou que o pai das meninas, Armando Bianchetti, de 39 anos, só percebeu o erro depois que os documentos já estavam prontos. Segundo ela, os dois estavam sem dormir há 10 dias por conta de uma doença da primogênita, a Nina "verdadeira".
"Ele levou aquele documento que o hospital entrega, a declaração de nascido vivo, e lá estavam todas as informações certinhas. O nome dela, o dia que nasceu, o horário, as coisas todas que precisam colocar na certidão. A Mia nasceu dia 17, e ele teve que ir no cartório registrar porque o prazo é de 15 dias", detalhou Carol, explicando a "pressa" do casal.
"Aí ele fez tudo lá, mas eu não sei o que aconteceu, eu acho que ele devia estar pensando na Nina na hora de preencher, e escreveu Nina, e só quando ele pegou a certidão que ele percebeu", afirmou a escritora, aos risos.
Carol conta que o marido ligou para avisá-la sobre a situação assim que pegou os documentos. Em um primeiro momento, ela não entendeu muito bem a confusão do marido, e decidiu compartilhar o início da história em suas redes sociais, "sem acreditar no que tinha acontecido".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.