Ônibus é incendiado em São Paulo; polícia vê ato preparatório para assalto
Um ônibus foi incendiado na manhã de hoje no Grajaú, zona Sul de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, o ato criminoso foi praticado com a intenção de articular um assalto na região, mas policiais foram acionados e impediram a continuidade da ação. Houve confronto e um suspeito ficou ferido.
O incêndio foi registrado por volta das 5h (de Brasília) na Avenida Carlos Barbosa Santos. Houve a tentativa de colocar fogo em um outro ônibus na região, na Avenida Dona Belmira Marin, mas policiais chegaram a tempo. Houve confronto nos dois locais.
"Eles estavam com o intuito de articular uma ação criminosa. O serviço de inteligência diz que provavelmente com envolvimento com caixa eletrônicos, ataque a algum estabelecimento. Colocaram fogo no ônibus para dificultar o trabalho da polícia", disse a porta-voz da PM de São Paulo, Aline Camargo, em entrevista à TV Globo.
Segundo a polícia, um suspeito levou um tiro na perna e foi levado a um hospital da região. O Corpo de Bombeiros informou que o fogo foi extinto por volta das 6h e não houve vítimas no incêndio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.