BH: mulher fica com a cabeça presa em porta automática de estação de ônibus
Uma situação inusitada na última terça-feira (15) deixou os passageiros que aguardavam o ônibus na estação Oiapoque do Move, em Belo Horizonte, preocupados: uma mulher ficou com a cabeça presa na porta automática da estação.
A cena foi registrada em vídeo divulgado nas redes sociais (veja abaixo). O Sintram (Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros Metropolitano) confirmou o incidente.
Segundo o órgão informou ao UOL, a "mulher não aguardou o ônibus atrás da faixa amarela e segurou a porta, tentando mantê-la aberta. Quando a porta foi fechada, a mulher não saiu do curso da porta, que acabou se retendo com a passageira".
Como a porta automática só abre quando o ônibus atraca na estação, agentes foram acionados para abri-la e prestar assistência à mulher, que preferiu não ser encaminhada ao atendimento médico.
O Sintram afirmou que "em todas as estações do Move do rotor central há sinalização de segurança, no entanto, alguns passageiros não seguem as orientações".
Apesar do incidente, o funcionamento da estação não precisou ser interrompido.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.