Ex-rainha de festa alemã morre ao cair em barranco em colisão de moto em SC
A jovem Bruna Tieppo, de 21 anos, rainha da festa alemã Kerb, em Santa Catarina, morreu ontem depois de perder o controle da direção da motocicleta que conduzia na SC-390, em Ipira, cidade a 428 km de Florianópolis.
Segundo o 11º BBM (Batalhão de Bombeiros Militar), Bruna seguia sozinha em uma moto modelo Biz, quando teria perdido o controle do veículo e caído em um barranco. Os militares suspeitam de que a ex-rainha da Kerb perdeu a vida ao colidir com árvores e uma rocha.
O acidente aconteceu na Linha Capelinha, uma comunidade fora da área urbana de Ipira. O socorro foi acionado por moradores que passaram pelo local e avistaram a vítima.
"A equipe chegou ao local e constatou que a vítima já se encontrava sem os sinais vitais. É uma pista asfaltada, mas cheia de curvas e sem acostamento", confirmou ao UOL o cabo Adriano Zanchet, do 11º BBM.
O velório de Bruna ocorre desde a madrugada de hoje em Ipira e a previsão é de que seja sepultada ao longo da tarde, no mesmo município.
Eleita rainha do Kerbfest, tradicional evento alemão de Piratuba, no meio-oeste de Santa Catarina, Bruna gerou comoção entre amigos e familiares nas redes sociais.
"Adeus minha rainha Bruna Tieppo, assim que a chamava e assim sempre será nossa rainha. Nossos Kerbfests não terão mais o seu brilho e sua alegria", escreveu uma amiga nas redes sociais.
"É realmente doloroso pensar que você se foi, mas é tão gratificante saber que tua passagem na terra foi tão intensa, você era maravilhosa, o que você estava sentido você deixava claro, e era o que mais me orgulhava em você, você era você, sem rótulos", publicou outra.
"Você sempre será minha mulher, sempre será o meu amor, eu nunca vou te esquecer, meu amor. Você foi tudo para mim!! eu te amarei eternamente", comentou Jarlan Tiepo, namorado da jovem, em seu perfil.
A prefeitura de Piratuba, organizadora do Kerb, emitiu nota lamentando a morte da ex-rainha.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.