PUBLICIDADE
Topo

Cotidiano

Conteúdo publicado há
1 mês

Ex-rainha de festa alemã morre ao cair em barranco em colisão de moto em SC

Bruna Tieppo, de 21 anos, morreu ao cair em barranco na SC-390 - Arquivo Pessoal
Bruna Tieppo, de 21 anos, morreu ao cair em barranco na SC-390 Imagem: Arquivo Pessoal

Abinoan Santiago

Colaboração para o UOL, em Florianópolis

23/06/2021 12h08Atualizada em 23/06/2021 12h08

A jovem Bruna Tieppo, de 21 anos, rainha da festa alemã Kerb, em Santa Catarina, morreu ontem depois de perder o controle da direção da motocicleta que conduzia na SC-390, em Ipira, cidade a 428 km de Florianópolis.

Segundo o 11º BBM (Batalhão de Bombeiros Militar), Bruna seguia sozinha em uma moto modelo Biz, quando teria perdido o controle do veículo e caído em um barranco. Os militares suspeitam de que a ex-rainha da Kerb perdeu a vida ao colidir com árvores e uma rocha.

O acidente aconteceu na Linha Capelinha, uma comunidade fora da área urbana de Ipira. O socorro foi acionado por moradores que passaram pelo local e avistaram a vítima.

"A equipe chegou ao local e constatou que a vítima já se encontrava sem os sinais vitais. É uma pista asfaltada, mas cheia de curvas e sem acostamento", confirmou ao UOL o cabo Adriano Zanchet, do 11º BBM.

Bruna Tieppo morreu ainda no local do acidente, na SC-390 - Arquivo Pessoal - Arquivo Pessoal
Bruna Tieppo morreu ainda no local do acidente, na SC-390
Imagem: Arquivo Pessoal

O velório de Bruna ocorre desde a madrugada de hoje em Ipira e a previsão é de que seja sepultada ao longo da tarde, no mesmo município.

Eleita rainha do Kerbfest, tradicional evento alemão de Piratuba, no meio-oeste de Santa Catarina, Bruna gerou comoção entre amigos e familiares nas redes sociais.

"Adeus minha rainha Bruna Tieppo, assim que a chamava e assim sempre será nossa rainha. Nossos Kerbfests não terão mais o seu brilho e sua alegria", escreveu uma amiga nas redes sociais.

"É realmente doloroso pensar que você se foi, mas é tão gratificante saber que tua passagem na terra foi tão intensa, você era maravilhosa, o que você estava sentido você deixava claro, e era o que mais me orgulhava em você, você era você, sem rótulos", publicou outra.

"Você sempre será minha mulher, sempre será o meu amor, eu nunca vou te esquecer, meu amor. Você foi tudo para mim!! eu te amarei eternamente", comentou Jarlan Tiepo, namorado da jovem, em seu perfil.

A prefeitura de Piratuba, organizadora do Kerb, emitiu nota lamentando a morte da ex-rainha.

Cotidiano