Funcionária de padaria em Cocalzinho de Goiás disse ter visto Lázaro
Uma moradora de Cocalzinho de Goiás disse ter visto Lázaro Barbosa, procurado há 18 dias pela polícia, na padaria em que trabalha na cidade. A mulher, de 32 anos, que não quis se identificar, afirmou à TV Anhanguera, afiliada da Rede Globo em Goiás, ter certeza de que foi Lázaro quem chegou ao local e que se lembra das roupas que ele vestia.
"Blusa de frio, azul-escuro ou verde-escuro. Calça jeans cinza e sapato social, só que cheio de poeira e o cabelo como se tivesse acabado de tomar um banho", afirmou a funcionária à TV. Ainda segundo ela, Lázaro percebeu o nervosismo das atendentes e deixou a padaria antes que elas pudessem chamar a polícia.
À emissora, a SSP (Secretaria de Segurança Pública) do estado informou que todas as denúncias são checadas pelos investigadores e a possibilidade não é descartada, mas que se acredita que Lázaro continue na mata, onde é alvo do cerco montado pelos policiais.
No início da madrugada desse sábado (26), o caseiro Alain Reis de Santana, de 33 anos, preso pela suspeita de ajudar Lázaro em sua fuga, foi solto após uma audiência de custódia Já o patrão dele, o fazendeiro Elmi Caetano Evangelista, 74, teve a prisão convertida em preventiva.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.