Briga de trânsito envolvendo PM e motorista de app termina em tiros em SP
Seis pessoas se envolveram em uma briga de trânsito, entre eles um policial militar de folga e um motorista de aplicativo, no bairro de São Mateus, no extremo leste na cidade de São Paulo, na madrugada de hoje. O incidente acabou em disparos com arma de fogo e teve feridos.
Um motorista de aplicativo que estava em um carro prateado, sem passageiros, se envolveu em uma discussão com quatro passageiros e o motorista de um carro preto em uma popular avenida de São Mateus. Um dos passageiros era um PM fora de serviço, segundo a TV Globo.
Conforme relatado no boletim de ocorrência ao qual a emissora teve acesso, o PM desceu do carro de maneira agressiva e já segurando sua arma de fogo. Assustado, o motorista de aplicativo entrou no carro e tentou fugir, mas foi perseguido pelo outro veículo.
Em seguida, o carro preto abordou o motorista, que teve o carro depredado. Em uma nova tentativa de fuga, acabou colidindo com um poste e atropelando o policial militar, que deixou a arma de fogo cair no chão. Outro passageiro do carro preto pegou a pistola e disparou contra o motorista de aplicativo, que escapou sem maiores ferimentos.
Um boletim de ocorrência foi registrado pelo autônomo e o caso será investigado pela Polícia Civil. Já o PM foi encaminhado a um hospital na região com ferimentos na clavícula e na cabeça.
PM reage a abordagem e atira em assaltante em SP
Também na Região Metropolitana de São Paulo, no município de Diadema, durante a madrugada de hoje, um PM reagiu a uma tentativa de abordagem e atirou em um assaltante.
Segundo a TV Globo, o policial militar estava de passageiro em um carro conduzido por um motorista de aplicativo quando foi surpreendido pela tentativa de assalto pela garupa de um motociclista. Ao ser abordado, o militar imediatamente desferiu os disparos com a arma de fogo, conforme mostram imagens de câmera de segurança.
O PM se apresentou a delegacia, explicou o caso e foi dispensado. Já o assaltante foi identificado e preso após comparecer a um hospital público para fazer um curativo devido ao ferimento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.