Polícia apreende carro de suspeito de matar criança em briga com vizinho
A Polícia Civil apreendeu ontem o carro usado pelo suspeito de atirar em uma menina de 4 anos no último domingo (11) em Santo André, na Grande São Paulo, em uma briga com o pai da vítima. O motivo da desavença era uma vaga de garagem.
Segundo informações do jornal SP2, da TV Globo, o carro foi encontrado na tarde de ontem e guinchado até a a delegacia. Havia manchas de sangue no interior do veículo. O suspeito, identificado como Bruno Freitas, continua foragido.
Freitas atirou no pai da menina, que chegava em casa de carro com quatro crianças. Ester, de 4 anos, foi atingida e não resistiu ao ferimento. O pai dela também ficou ferido. As outras crianças não se machucaram.
De acordo com a investigação, além de vizinho, Freitas é parente da família e desde 2018 tem desavenças com o pai da criança devido a uma vaga de estacionamento. A avó de Ester contou que o filho já havia recebido outras ameaças do vizinho.
O caso é investigado por meio de inquérito policial instaurado pelo 5º Distrito Policial de Santo André. A SSP (Secretaria de Segurança Pública) informou que a equipe da unidade continua "realizando oitiva de testemunhas e buscando elementos que auxiliem no esclarecimento dos fatos e prisão do autor".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.