Homem mata mulher e atira contra policiais na Granja Viana
Um homem de 44 anos matou a mulher de 41 na tarde de hoje no bairro de Granja Viana, em Cotia, Região Metropolitana de São Paulo. Segundo nota da SSP - SP (Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo), policiais civis do 2º Distrito Policial de Cotia foram acionados para averiguar um suposto cárcere privado.
Com a chega dos agentes, o então suspeito efetuou disparos de arma de fogo, matando um policial civil. Ainda de acordo com o comunicado, a mulher foi morta antes da chegada da polícia. Até o momento, não foram fornecidos detalhes sobre o estado de saúde do homem. Ele e as vítimas não foram identificados.
Segundo o Brasil Urgente da tarde de hoje, o homem teria tentado fugir pelos fundos da residência, mas foi capturado pelos guardas civis metropolitanos.
Também em entrevista ao programa, o diretor do DOPE, Osvaldo Nico, afirmou que a mulher morreu com 5 tiros pelas costas.
Ainda segundo o delegado, o homem já tinha condenação criminal.
A mãe do suspeito afirmou à TV que, momentos antes do crime, por volta das 15h57, recebeu uma mensagem do filho afirmando que ele estava passando mal e pedindo para que ela fosse à casa.
O pai do suspeito disse que não sabia que o filho tinha uma arma em casa.
*A reportagem está sendo atualizada
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.