Topo

Esse conteúdo é antigo

Homem mata mulher e atira contra policiais na Granja Viana

Homem matou mulher e policial  - Reprodução/Brasil Urgente
Homem matou mulher e policial Imagem: Reprodução/Brasil Urgente

Do UOL, em São Paulo

19/07/2021 18h13Atualizada em 19/07/2021 19h52

Um homem de 44 anos matou a mulher de 41 na tarde de hoje no bairro de Granja Viana, em Cotia, Região Metropolitana de São Paulo. Segundo nota da SSP - SP (Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo), policiais civis do 2º Distrito Policial de Cotia foram acionados para averiguar um suposto cárcere privado.

Com a chega dos agentes, o então suspeito efetuou disparos de arma de fogo, matando um policial civil. Ainda de acordo com o comunicado, a mulher foi morta antes da chegada da polícia. Até o momento, não foram fornecidos detalhes sobre o estado de saúde do homem. Ele e as vítimas não foram identificados.

Segundo o Brasil Urgente da tarde de hoje, o homem teria tentado fugir pelos fundos da residência, mas foi capturado pelos guardas civis metropolitanos.

Também em entrevista ao programa, o diretor do DOPE, Osvaldo Nico, afirmou que a mulher morreu com 5 tiros pelas costas.

Ainda segundo o delegado, o homem já tinha condenação criminal.

A mãe do suspeito afirmou à TV que, momentos antes do crime, por volta das 15h57, recebeu uma mensagem do filho afirmando que ele estava passando mal e pedindo para que ela fosse à casa.

O pai do suspeito disse que não sabia que o filho tinha uma arma em casa.

*A reportagem está sendo atualizada