Mulher se casa e vai vestida de noiva para posto de vacinação em GO
Uma noiva de Goianésia (GO) não deixou nem mesmo o próprio casamento atrasar sua imunização contra a covid-19.
Maria Simoa saiu da cerimônia direto para um ponto de vacinação na cidade do centro-oeste, ainda com o vestido usado para o enlace. A ação rendeu uma homenagem da prefeitura, que destacou a mensagem positiva transmitida pela mulher.
"Tão especial quanto trocar as alianças é saber que o número de vacinados em Goianésia só aumenta a cada dia. Hoje teve quem saiu do casamento e foi direto garantir a sua proteção contra o coronavírus, provando que não existe desculpa para garantir a proteção", destacou a prefeitura de Goianésia em suas redes sociais.
Segundo o último boletim da Secretaria Municipal de Saúde, publicado ontem, Goianésia, que tem 71 mil habitantes, já teve 9,867 casos confirmados de covid-19 desde o início da pandemia, com 243 óbitos.
37.082 pessoas tomaram a 1ª dose da vacina contra o coronavírus. Delas, 10.129 já completaram a imunização com a 2ª dose.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.