Prefeito de cidade de Goiás é preso por envolvimento em crime sexual
Assis Peixoto (PSDB), prefeito da cidade de São Simão, no interior de Goiás, foi preso preventivamente hoje durante operação da Polícia Civil e do MP-GO (Ministério Público de Goiás). Ele é suspeito de estar envolvimento em um crime contra a dignidade sexual de menor.
Em nota, o MP-GO afirmou que foi procurado por seis vítimas. Além da prisão preventiva de Peixoto, a operação também deflagrou três mandados de busca e apreensão. O UOL procurou a prefeitura de São Simão, que afirmou que as acusações são "infundadas" e "que serão esclarecidas ao longo das investigações".
Ontem, um funcionário público da cidade afirmou ter sido uma dos crimes envolvendo o prefeito.
"Eu fui um dos inúmeros "garotos do Assis" dentro desse município. Ontem eu denunciei ele ao promotor. E vou processá-lo por danos morais e materiais pelos abusos sexuais que fui vítima dos 9 aos 16 anos (2001 até 2007), e que mantive em segredo até hoje. Sou portador de graves transtornos mentais por isso. Muito sofrimento... A cidade merece esta minha satisfação. Dinheiro não me compra, eu ja defendi muito ele, agora estou enfim liberto dessa sombra na minha vida", escreveu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.