Topo

Esse conteúdo é antigo

Guarda municipal que matou 3 em bar morre após ter sido baleado

PM foi acionada após o guarda atirar e matar três pessoas - Reprodução/Redes Sociais
PM foi acionada após o guarda atirar e matar três pessoas Imagem: Reprodução/Redes Sociais

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/08/2021 12h06

O guarda municipal Fábio Damon Fragoso da Silva, que abriu fogo e matou três pessoas em um bar em Vigário Geral, na zona norte do Rio de Janeiro, morreu ontem. Ele havia sido baleado durante o ataque, que ocorreu em julho. A informação foi confirmada pela Secretaria de Saúde do Estado do Rio de Janeiro.

"A direção do Hospital Estadual Getulio Vargas (HEGV) informa que o paciente evoluiu para óbito às 7h11m do dia 02.08. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal", diz o comunicado.

O caso ocorreu no dia 12 de julho. Silva ainda feriou outras três pessoas na ocasião. De acordo com a Polícia Militar, ao chegarem no local, os PMs também foram alvos de tiros do suspeito e houve confronto. O atirador só cessou os disparos após ser baleado na perna.

"Os militares apreenderam com ele [o autor dos disparos] uma pistola. A viatura também foi atingida pelos disparos, porém os policiais nada sofreram. A área foi isolada para o Corpo de Bombeiros e a Delegacia de Homicídios da Capital foi acionada", comunicou a corporação.