Guarda municipal que matou 3 em bar morre após ter sido baleado
O guarda municipal Fábio Damon Fragoso da Silva, que abriu fogo e matou três pessoas em um bar em Vigário Geral, na zona norte do Rio de Janeiro, morreu ontem. Ele havia sido baleado durante o ataque, que ocorreu em julho. A informação foi confirmada pela Secretaria de Saúde do Estado do Rio de Janeiro.
"A direção do Hospital Estadual Getulio Vargas (HEGV) informa que o paciente evoluiu para óbito às 7h11m do dia 02.08. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal", diz o comunicado.
O caso ocorreu no dia 12 de julho. Silva ainda feriou outras três pessoas na ocasião. De acordo com a Polícia Militar, ao chegarem no local, os PMs também foram alvos de tiros do suspeito e houve confronto. O atirador só cessou os disparos após ser baleado na perna.
"Os militares apreenderam com ele [o autor dos disparos] uma pistola. A viatura também foi atingida pelos disparos, porém os policiais nada sofreram. A área foi isolada para o Corpo de Bombeiros e a Delegacia de Homicídios da Capital foi acionada", comunicou a corporação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.