Policiais descobrem vítima de sequestro em porta-malas de carro em chamas
Policiais militares de Campo Grande encontraram um motorista de aplicativo, vítima de um sequestro relâmpago, segundos antes de seu carro ser completamente tomado pelo fogo. O caso aconteceu na madrugada de hoje.
Os agentes da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar, na capital do Mato Grosso do Sul, perseguiram o veículo depois que, segundo nota da corporação ele foi visto "transitando de forma anormal" em uma avenida da cidade.
Em certo momento, o motorista perdeu o controle, invadiu o canteiro lateral e colidiu com uma vala de contenção. A força do impacto iniciou o incêndio no veículo. Em um primeiro momento, os agentes se preocuparam apenas em perseguir os dois suspeitos que estavam no carro, mas tudo mudou quando eles foram capturados e disseram que uma vítima estava no porta-malas.
Os policiais correram em direção ao veículo, que já estava quase completamente tomado pelas chamas, e conseguiram salvar o refém, um homem de 46 anos.
Segundo nota da assessoria da PM, a vítima relatou que é motorista de aplicativo e foi chamado para fazer uma corrida em um shopping da cidade. Assim que entraram no automóvel, os passageiros anunciaram o assalto, levando-o a um local sem movimento de pedestres ou veículos e colocando-o de olhos vendados no porta-malas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.