Sol reaparece e temperaturas podem chegar a 30ºC em SP na próxima semana
A nova frente fria que chegou ao Brasil nos últimos dias deve ir embora de São Paulo já na próxima semana. De acordo com o Climatempo, as máximas podem chegar a 30ºC em diferentes partes do estado, uma média acima do comum para o mês.
Amanhã, a capital paulista deve começar o dia com garoa e mantendo uma temperatura média entre 13ºC e 22ºC. Já no domingo, o tempo abre e a máxima aumenta para 25ºC. Já na Grande São Paulo, o frio e a chuva devem se manter durante o dia de hoje e o tempo começa a esquentar a partir deste sábado (14).
No litoral do estado também há possibilidade de chuvas. O tempo úmido deve persistir até segunda (16), quando o sol começa a reaparecer nas praias. As nuvens se espalham pelo interior, especialmente no Vale do Paraíba e no Vale do Ribeira, em cidades como Sorocaba, Jundiaí, Avaré, Itapetininga e Campinas. O fim de semana deve permanecer com nebulosidade e a chuva pode vir de forma tímida na segunda.
Calor na próxima semana
Apesar da queda dos termômetros no estado, na próxima semana a previsão é de que não surjam outras frentes frias. Assim, o ar quente do interior do país avança por São Paulo e as temperaturas tendem a aumentar. Segundo o Climatempo, meteorologistas apontam que o calor pode ficar acima da média para a época do ano, com máximas de até 30ºC entre terça (17) e sexta-feira (20).
A umidade relativa do ar também começa a cair tornando o tempo mais seco na capital. As máximas devem ultrapassar os 30ºC no interior do estado, principalmente nas cidades do centro-norte e oeste. O tempo também esquenta no litoral, onde as máximas também ficam próximas dos 30ºC.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.