Topo

Esse conteúdo é antigo

Família busca adolescente de 13 anos desaparecida há dois dias, em SP

Rayane Alvarez, de 13 anos, desapareceu entre a tarde e a noite da última terça-feira (24) - Reprodução/ Arquivo pessoal
Rayane Alvarez, de 13 anos, desapareceu entre a tarde e a noite da última terça-feira (24) Imagem: Reprodução/ Arquivo pessoal

Do UOL, em São Paulo

26/08/2021 16h47Atualizada em 26/08/2021 16h47

A adolescente Rayane Alvarez, de 13 anos, desapareceu na última terça-feira (24) quando teria ido para a escola e não voltou para casa no período da tarde, na região de Campo Grande e Sabará, próximo de Interlagos, na zona sul de São Paulo. A família faz apelo nas redes sociais em busca da jovem que não foi encontrada até agora.

"Ela saiu para a escola e eu para o trabalho, eu fui para um lado e ela, para o outro. Mas a gente descobriu que não tinha aula", contou o pai, Thiago Alvarez, em entrevista ao UOL. Até o momento, as publicações nas redes sociais já somam mais de 30 mil compartilhamentos e muitas informações desencontradas estão chegando, o que deixa a família mais aflita.

Rayane deveria ter voltado às 18h30 para a residência, que fica perto da escola a cerca de cinco minutos. O pai disse que no dia que ela desapareceu, a moça estava com com uma calça quadriculada preta e branca, um allstar preto, blusa com capuz roxo e camiseta preta.

foto 1 - Reprodução/ Câmera de videomonitoramento - Reprodução/ Câmera de videomonitoramento
Vídeo mostra Rayane horas antes do último contato com a família; ela está com a mesma calça, tênis, moletom roxo e mochila
Imagem: Reprodução/ Câmera de videomonitoramento

Thiago já fez boletim de ocorrência na Polícia Militar, que está auxiliando nas buscas junto com outros órgãos competentes. De acordo com ele, uma juíza teria colocado a jovem na lista de prioridade em busca de desaparecidos em São Paulo.

Buscando a filha e sem dormir praticamente desde segunda-feira (23), Thiago agradece o apoio que vem recebendo e conta com informações de quem pode ajudar. Os telefones de contato disponíveis são (11) 94979-1633 e (11) 98706-8702. Qualquer ajuda está sendo considerada pela família que repassará para as autoridades.