Família reencontra adolescente de 13 anos que estava desaparecida em SP
Os pais da adolescente Rayane Alvarez, de 13 anos, que estava desaparecida desde a terça-feira (24), reencontraram a garota na noite de ontem. A informação foi confirmada pela mãe, Vanelle Silva, ao UOL. De acordo com Vanelle, a filha está bem.
A adolescente tinha desaparecido após deixar a casa com o pai, na região de Campo Grande e Sabará, próximo de Interlagos, na zona sul de São Paulo. Em entrevista ao UOL, o pai da garota, Thiago Alvarez, informou que ela teria ido para a escola.
"Ela saiu para a escola e eu para o trabalho, eu fui para um lado e ela, para o outro. Mas a gente descobriu que não tinha aula", contou o pai. O casal fez um apelo nas redes sociais para descobrir o paradeiro da garota e a campanha repercutiu entre os usuários.
Thiago fez boletim de ocorrência na Polícia Militar, que auxiliou nas buscas junto com outros órgãos competentes. De acordo com ele, uma juíza teria colocado a jovem na lista de prioridade em busca de desaparecidos em São Paulo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.