Araçatuba: Estado dos 4 feridos em ataque a bancos é estável, diz hospital
Os quatro homens feridos no ataque de ontem a agências bancárias em Araçatuba, no interior de São Paulo, seguem internados na Santa Casa da cidade. De acordo com o boletim médico divulgado na manhã de hoje, todos apresentam "boa evolução" e têm "quadro clínico estável".
Eles não tiveram os nomes divulgados. São homens com 25, 28, 31 e 38 anos de idade. O paciente de 31 anos já foi extubado e está em avaliação. Os demais se recuperam das cirurgias.
Um deles teve os dois pés amputados após ser atingido por um dos explosivos que foram deixados na rua pela quadrilha. Os demais foram baleados.
Além dos cinco feridos (um homem de 45 anos foi atendido e liberado), o ataque a três agências bancárias durante a madrugada deixou três mortos, sendo dois moradores da cidade e um integrante da quadrilha, de acordo com a Prefeitura da cidade e da SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública).
Ontem, os carros usados pela quadrilha foram encontrados em uma área rural entre os municípios de Bilac e Gabriel Monteiro. Três pessoas foram detidas.
As buscas pelos criminosos continuam, e a polícia faz uma varredura na cidade para encontrar supostos artefatos explosivos deixados pela quadrilha.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.