Suspeito de roubos é preso vivendo no esgoto, com 32 celulares e até TVs
A polícia militar prendeu um homem dentro de uma tubulação de esgoto desativada em Barueri, na Grande São Paulo. Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), o suspeito foi localizado após uma vítima relatar que um homem armado roubou seu celular e fugiu por uma galeria de esgoto, na rua Calil Mohamad Rahal.
O homem, de 37 anos, foi preso em flagrante com uma arma falsa e rádio portátil. Ele foi encaminhado à delegacia-sede da cidade, onde foi reconhecido pela vítima, que teve seu celular devolvido.
O esgoto, localizado na rua José Spregacinere e aparentemente desativado, continha dois níveis de tubulação, sendo que o segundo nível era usado como abrigo pelo homem.
No local, foram apreendidos mais de 80 objetos eletrônicos, incluindo 32 celulares, televisores, câmeras, relógios, ferramentas, aspirador de pó, barbeador, cartões bancários, folhas de cheque, 113 porções de maconha e notas de dinheiro nacional e estrangeiro.
Todo o material foi apreendido e exames periciais solicitados aos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML).
O homem foi indiciado por roubo e tráfico de drogas e permanece detido.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.