Topo

Esse conteúdo é antigo

Suspeito de roubos é preso vivendo no esgoto, com 32 celulares e até TVs

Homem é preso dentro de esgoto com objetos roubados - Divulgação/PMSP
Homem é preso dentro de esgoto com objetos roubados Imagem: Divulgação/PMSP

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/09/2021 14h10

A polícia militar prendeu um homem dentro de uma tubulação de esgoto desativada em Barueri, na Grande São Paulo. Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), o suspeito foi localizado após uma vítima relatar que um homem armado roubou seu celular e fugiu por uma galeria de esgoto, na rua Calil Mohamad Rahal.

O homem, de 37 anos, foi preso em flagrante com uma arma falsa e rádio portátil. Ele foi encaminhado à delegacia-sede da cidade, onde foi reconhecido pela vítima, que teve seu celular devolvido.

O esgoto, localizado na rua José Spregacinere e aparentemente desativado, continha dois níveis de tubulação, sendo que o segundo nível era usado como abrigo pelo homem.

No local, foram apreendidos mais de 80 objetos eletrônicos, incluindo 32 celulares, televisores, câmeras, relógios, ferramentas, aspirador de pó, barbeador, cartões bancários, folhas de cheque, 113 porções de maconha e notas de dinheiro nacional e estrangeiro.

Todo o material foi apreendido e exames periciais solicitados aos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML).

O homem foi indiciado por roubo e tráfico de drogas e permanece detido.