PUBLICIDADE
Topo

Cotidiano

Conteúdo publicado há
15 dias

Homem é preso em flagrante transportando filha de 3 anos em mala de viagem

Imagem representativa; Pai teria brigado com a mulher sob efeito de álcool e fugiu escondido com a filha na mala - Reprodução/ Pixabay
Imagem representativa; Pai teria brigado com a mulher sob efeito de álcool e fugiu escondido com a filha na mala Imagem: Reprodução/ Pixabay

Do UOL, em São Paulo

16/09/2021 16h19Atualizada em 16/09/2021 16h19

Um homem foi preso ao transportar a própria filha, de três anos, dentro de uma mala de viagem. O pai da criança foi detido em flagrante na cidade de Bacabal, no interior do Maranhão, após denúncia anônima recebida pela 16ª Delegacia Regional da Polícia Civil maranhense.

De acordo com as primeiras informações, o homem e sua família são da cidade de Crato, no Ceará, e estavam em Bacabal a passeio na casa de parentes. Houve uma discussão com a mãe da menina e o pai, que, segundo a polícia, estava bêbado e resolveu retornar escondido para Crato levando a filha dentro da mala na quarta-feira (8).

A prisão ocorreu enquanto ele caminhava em via pública transportando a filha na bagagem. O homem foi abordado pelos policiais civis e levado até a delegacia, também na quarta-feira (8) - a prisão foi divulgada apenas hoje pela Polícia Civil.

Autuado em flagrante por crimes previstos em artigos do código penal (maus-tratos) e do Estatuto da Criança e do Adolescente (submeter criança a constrangimento), o homem foi levado para a unidade prisional de Bacabal. Já a criança foi entregue para a mãe.

Cotidiano