PUBLICIDADE
Topo

Cotidiano

Conteúdo publicado há
1 mês

Família encontra jovem que sumiu após sair com namorada: 'Sem arranhões'

Davi Alonso Duarte, de 16 anos, desapareceu na tarde de sábado (18) efoi encontrado na madrugada de hoje - Reprodução/Facebook
Davi Alonso Duarte, de 16 anos, desapareceu na tarde de sábado (18) efoi encontrado na madrugada de hoje Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL, em São Paulo

21/09/2021 16h13Atualizada em 21/09/2021 16h13

O adolescente Davi Alonso Duarte, de 16 anos, que estava desaparecido desde o último sábado (18) quando foi a um encontro com a namorada em Santos (SP) foi encontrado na madrugada de hoje. O pai do jovem, Alexandre Duarte, confirmou a informação ao UOL.

"Meu filho foi encontrado. Uma da manhã a minha cunhada recebeu um telefonema da namorada dele", disse Duarte, acrescentando que o filho está bem. "Meu filho veio são. Sem nenhum arranhão, nem roubaram nada dele". O pai não deu mais detalhes das circunstâncias de como o adolescente foi achado.

O jovem sumiu no sábado após pegar carona com o pai até a casa da namorada, alegando que iria para um evento de uma igreja. Porém, ele teria seguido para outro caminho em direção a escadaria do morro José Menino, vizinha à gruta Nossa Senhora de Lourdes, já em Santos. A namorada disse que deixou o rapaz sozinho, pois foi pegar dinheiro com o pai, mas, quando voltou, ele já havia desaparecido, por volta das 16h.

Em entrevista para o UOL ontem, Alexandre disse que o relacionamento dos dois surgiu há cerca de um mês e meio e que eles se conheceram na igreja e logo engataram um namoro. Ele também afirmou acreditar que o filho teria sumido voluntariamente. No ano passado, um episódio semelhante ocorreu, mas ele voltou para casa horas depois.

Hoje, após reencontrar Davi, Alexandre Duarte disse que "foi uma corrente do bem que achou meu filho. Só quero agradecer".

Cotidiano